O Mercado de San Antón é dividido em três andares: mercado tradicional, comidinhas e restaurante. Há uma enorme ala gourmet com 10 pontos de degustação de massas, tortas, queijos, presunto e doces.
Os tradicionais mercados municipais espanhóis sempre foram a opção segura para comprar peixes frescos, verduras de qualidade e frutas mais cheirosas e com mais sabor. Com a crise econômica, o conceito de mercado foi reciclado, e devido a isso o Mercado de San Antón ampliou as possibilidades do visitante. Pode-se comprar uma carne ou um peixe e comê-lo lá mesmo: basta levá-lo para La Cocina de San Antón.
O restaurante, no terceiro andar, com varanda e uma bonita vista de Chueca, prepara o prato por 4,50 euros, e cobra apenas 1 euro por porção de acompanhamento.
No segundo andar, há dez postos de degustação, onde pode-se comer croquetes de lula, sushis, empadas e outros petiscos por 1 euro a unidade – as ostras custam um pouco mais.
San Antón vai além da gastronomia. Lá também se pode ver uma exposição, assistir a um show ou participar de uma apresentação literária em uma sala adequada para eventos culturais.
Istambul é a única cidade do mundo a se estender sobre dois continentes: Europa e…
A Antiga Mesquita da Sultana-Mãe está situada na colina acima de Üsküdar. Esta edificação foi…
Os primeiros registros de banhos turcos remontam ao século XIV, durante o vasto reinado do…
A Basílica de Santa Sofia é uma das grandes obras arquitetônicas do mundo. Chamada de…
O Bazar das Especiarias, também chamado de Bazar Egípcio, é um dos melhores lugares da…
A Casa da Virgem Maria (em turco: Meryem Ana ou Meryem Ana Evi, "Casa de…