O Mercado de San Antón é dividido em três andares: mercado tradicional, comidinhas e restaurante. Há uma enorme ala gourmet com 10 pontos de degustação de massas, tortas, queijos, presunto e doces.
Os tradicionais mercados municipais espanhóis sempre foram a opção segura para comprar peixes frescos, verduras de qualidade e frutas mais cheirosas e com mais sabor. Com a crise econômica, o conceito de mercado foi reciclado, e devido a isso o Mercado de San Antón ampliou as possibilidades do visitante. Pode-se comprar uma carne ou um peixe e comê-lo lá mesmo: basta levá-lo para La Cocina de San Antón.
O restaurante, no terceiro andar, com varanda e uma bonita vista de Chueca, prepara o prato por 4,50 euros, e cobra apenas 1 euro por porção de acompanhamento.
No segundo andar, há dez postos de degustação, onde pode-se comer croquetes de lula, sushis, empadas e outros petiscos por 1 euro a unidade – as ostras custam um pouco mais.
San Antón vai além da gastronomia. Lá também se pode ver uma exposição, assistir a um show ou participar de uma apresentação literária em uma sala adequada para eventos culturais.
É a capital administrativa da Suíça. Situada no centro do país, tem uma área de…
O Parque dos Ursos foi inaugurado em 2009. Com 6.000 m², é um parque moderno…
O Museu Histórico de Berna possui extensas coleções sobre a pré-história e a história antiga…
Basileia está localizada no noroeste da Suíça e faz fronteira com a Alemanha e com…
A Augustinergasse é uma viela pitoresca que segue ao norte da Münsterplatz, ao longo das…