MUSEU PATEK PHILIPPE
O Museu Patek Philippe leva os visitantes por mais de 500 anos da história da fabricação de relógios. As coleções estão espalhadas por quatro andares e contam com relógios genebreses, suíços e europeus.
O museu fica numa antiga relojoaria. Boa parte da coleção está voltada para itens criados por Patek Philippe, um dos mais notáveis fabricantes de relógios de luxo da Suíça no século XIX. Além das próprias peças da marca, há também diversos relógios criados por outras empresas.
Alguns exemplares pertenceram à Rainha Vitória. A marca ficou particularmente famosa depois que a rainha adquiriu um interesse por seus designs inovadores de relógio de corda sem chave. Um relógio de bolso lilás decorado com diamantes em motivos florais foi uma das peças mais refinadas da monarca.
Os primeiros exemplares foram criados exclusivamente para os homens e costumavam ser decorados com o brasão do proprietário.
Estão expostos belíssimos relógios do fim do século XVIII e início do século XIX. Na coleção há um relógio em formato de bandolim que toca música e mostra